sábado, 4 de fevereiro de 2012

Curiosidades Sinistras!


Sendo curta e direta, seguem aí algumas coisas que vc nunca soube ou que nunca passaram pela sua mente! Só uma mente maluca pra ficar pensando nessas coisas neh? (eu)hahahahahha
1- A fêmea do escorpião não põe ovos, ela fica grávida e "dá a luz" lindos babys venenosinhos!
2-Em Gêneses 19:24 e Lucas 17:29 menciona-se a chuva de enxofre que Deus provocou em Sodoma e Gomorra, até hoje encontra-se evidências de enxofre na região meridional de Mar Morto.
3-Já ouviram falar no espírito de Píton? Além de ser nome da serpente que guardava o oráculo de Delfos ( Grécia), era o nome de um demônio que possuía o corpo das pessoas e fazia com que as mesmas tivessem visões e presságios.
4-A origem da veneração e adoração à imagem de Maria com seu Baby no colo ( Jesus), vem da antiga adoração de um dos mais antigos dos deuses pagãos, Isis com seu filho Horus!
5-aff não tenho nada para colocar aqui então pulem para o 6 ok
6- Até hoje muitos usam o cilício como forma de purificação e redenção dos seus pecados! ( breve postarei uma matéria sobre o assunto)
7- Lembram das 10 pragas que Jeová lançou no Egito? Então elas afrontaram 10 deuses egípcios, para mostrar sua incapacidade e ineficiência.
8-Alguns Indus se deixam picar por cobras acreditando que elas são a reencarnação da deusa Manasa!
9- Alguns orientais adoram e deixam oferendas para o Monte Fugi, acreditando que ele seja um XINTAI, uma espécie de objeto de adoração, engraçado é que eles nem sabem por que adoram o monte! kkkkk
10-Acredita-se que a ideia da existência de um inferno de fogo, se deve aos Budistas de Quioto! ( em breve postarei o rolo Budista de Quioto)
Até mais fofuxos! muahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Largue o doce aê!