quarta-feira, 18 de setembro de 2013

As Palavras Estranhas!




Certa noite, eu estava voltando do curso por volta das 21:30 horas, ao passar por uma organização religiosa cujo nome eu não sei , porém, é tida e vista como uma organização evangélica, escutei o dirigente da reunião ( não sei se foi o pastor), falar uma série de palavras estranhas, desconhecidas e intraduzíveis que soavam mais ou menos assim :

 “ aisha sharaba kA kA ta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiish zooooooooooooooooooo”.

 Tais palavras ou esta frase era repetida inúmeras vezes e cada vez com mais ênfase.
Conversando com algumas pessoas sobre o que eu havia ouvido, as mesmas falaram que as palavras proferidas por aquele homem  vinham de procedência divina e que o mesmo estava “ falando em línguas”, línguas estas desconhecidas de nós meros humanos mortais.
A noite fazendo minhas leituras e pesquisas, ( insônia aff fazer o que? Ler wai), descobri 3 palavras das Escrituras Sagradas Gregas que significariam MALDIÇÃO,as palavras eram: 

KATARA, KATARAOMAI e KATARATEMATIZO.

Agora compare as palavras que eu ouvi com as palavras das Escrituras Gregas:


Palavras que o dirigente da organização falou ( som)
Palavras encontradas nas Escrituras Sagradas Gregas
AISHA SHARABA KAKATARA OMAIIIIISH ZOOOOOOOOH

KATARA KATARAOMAI KATARATEMATIZO

Significado: ????????                                                   Significado: Maldição

Não estou julgando, quem sou eu para julgar as pessoas... é apenas uma observação, uma coincidência( ou não), eu não sei, apenas observei!

Agora tirem suas próprias conclusões!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Regras da Promoção Mini Billie Joe em minha casa!



Quer concorrer a uma miniatura do Billie Joe? ... lóoooooooooooooooooooogico quem não quer hein?
Basta seguir publicamente o blog http://eseriota.blogspot.com, curtir a page http://www.facebook.com/eseriota e compartilhar publicamente em seu mural no facebook a imagem da promoção.
Fácil neah? Mas lembre-se, o participante tem que cumprir os 3 critérios acima , seguir o blog, curtir a página e compartilhar a imagem, caso deixar de cumprir algum dos critérios o mesmo será desclassificado! A promoção encerra no dia 25 de maio! E o resultado será divulgado na page É Sério Tá.
 BOA SORTE!!!

domingo, 28 de abril de 2013

PROMOÇÃO GREEN DAY CHEGANDO! MINI BILLIE JOE EM MINHA CASA... É SÉRIO?



E aêeeeeeeeeeee, blz? Fiquem espertos fofuxos,essa é pra quem curte Green Day, no dia 06 de maio, vai ser divulgado aqui no É Sério Tá, os pre requezitos para participar da promoção "MINI BILLIE JOE EM MINHA CASA".
 Está esperando o que? A morte chegar? muahahhahahhahahaha , corra siga o blog, curta a page no facebook https://www.facebook.com/eseriota e garanta sua participação na promoção. Maiores informações serão dadas no dia 06/05/2013.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Eu leio;Tu lês... Vamos ler?




Arrumando o quarto, eis que surge do fundo da gaveta um livro que eu havia ganhado em 2009." Nuuusss mó tempão hein rsrs"!
Minha Pobre Gente, esse é o título do livro cujo autor Santoamarense é o Valdir do Carmo. Ganhei o livro de uma forma inusitada numa exposição de arte local, ao derramar por descuido servisia, uma bebida proveniente da Saccharomyces cerevisiae M, ( ok cerveja kkkkk), em uma das minhas peças em exposição, o mesmo quis obter meu perdão me presenteando com uma de suas obras ( e eu ameeeeeeeeei).
 De forma poética e de linguagem peculiar, o autor conta em 140 páginas histórias típicas do povo nordestino, tristezas e alegrias, amores, dores, sofrimento e perseverança, atos de bravura e  loucura, de um povo que que transforma a necessidade em arte de viver.

E FICA A DICA:  LEIAM ...MINHA POBRE GENTE de Valdir do Carmo. 

domingo, 24 de fevereiro de 2013

As mandrágoras de Harry Potter


Quem já assistiu o filme Harry Potter e a Câmara Secreta, lembra do uso de uma planta chamada Mandrágora nas aulas de bruxaria.
Mandrágora é uma planta da mesma família que a batata, geralmente tem flores brancas,roxas ou azuladas e frutos vermelho-amarelado com um aroma de maçã. A raiz da mandrágora é bem grossa e bifurcada e assemelha-se bastante a um corpo humano, essa enorme semelhança faz com que muitos supersticiosos, líderes religiosos, bruxos, magos entre outros alucinados indivíduos atribuam supostos poderes mágicos à essa planta considerando-a tbm um símbolo de fertilidade, por esse motivo a mandrágora é usada como demonstração numa bruxaria no filme Harry Potter e a Câmara Secreta.
Aos que gostam de dar uma " chapadinha" hehehhe ela é um narcótico altamente poderoso e perigoso!

ATENÇÃO:O ministério do "É Sério ...tá" adverte! O uso da mandrágora te deixa doido, muito loko, doidão, chapado noiado, e tu morre loguinho meu veyoh! Huahahahhahahhah. É Séeeeeeerio!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Semelhanças entre Babilônia e Caverna do Dragão


Os registros Babilônicos contam que Meradoque, tbm chamado de Marduk, era  o deus mais importante para seus adoradores babilônicos. 
Os textos dizem que esse tal Meradoque, era considerado por seus seguidores como sendo o matador de Tiamat (Tiamat é uma deusa babilônica descrita como uma serpente do mar  ou um dragão) e do criador do mundo e do homem. Agora notem a semelhança com o desenho animado Caverna do Dragão, ninguém consegue acabar definitivamente com o Vingador, pois ele é um mal poderoso, ele tem aversão a uma criatura cujo nome tbm é  Tiamat, este é um dragão de 5 cabeças e apesar de sua voz masculina é um personagem feminino. 
Huuuuuum sendo assim, o Vingador de Caverna do Dragão representa o próprio Meradoque não acham?