quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ra Tim Bum...MEDO!


... é hora, é hora, é hora é hora é hora, Ra Tim Bum  êeeeeeeeeeeeh... e é assim que acaba a canção de aniversário mais cantada nos aniversários não é mesmo fofuxos?
Ontem eu estava em casa "de boa", quando o meu silêncio foi quebrado por foguetes, estouros e uma simples musiquinha de aniversário que ao final me chamou a atenção. Quando todos falaram o tal RA TIM BUM, parei pra pensar... mas que raios é RA TIM BUM?
Mergulhei nas minhas pesquisas, e quando finalmente cheguei a uma conclusão... deu até medo! Ra Tim Bum, era uma palavra usada em rituais satânicos pelos bruxos persas na Idade Média, e o significado é " eu amaldiçoo você". Imaginem só, todos alegres e gritando eu amaldiçoo vocêeeeeeeeeeeee, fulano! fulanoooo! aff, dizem que ao falar Ra Tim Bum o Diabo, já presente na festa, fica rindo da cara de todos que pronunciam a palavra sem saber o que é. Existem outras versões para o RA TIM BUM, alguns dizem que é apenas uma representação do sons de bandinhas ou fanfarras ( tra tra  ra = caixa; tim = prato; bum = bumbo), outros dizem que a expressão surgiu nos anos 70 num bar aqui no Brasil, quando o rajá indiano Timbum visitou uma faculdade então para comemorar gritaram " é hora Timbum", e ele repetia" ratimbum", mas realmente nos escritos dos celtas druidas encontram-se a palavra RA TIM BUM em frases de rituais satânicos e o significado da palavra é esse mesmo " EU ( ele lá ) AMALDIÇOO VOCÊ.
Sabem de uma? Seja qual for a explicação exata para o RA TIM BUM cantado nas festinhas , eu é que não falo mais isso!

4 comentários:

  1. Deus é mais! é sério isso?

    ResponderExcluir
  2. Ele lá! kkkkkkkkkkkkkkkk vc é bem espiritualista viu Deny.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUA PESQUISA FOI BEM MAIS A FORNTES QUAIS SAO NAO É ENCONTRADO MENUM Conforme uma pesquisa, não há nada que comprove esta teoria do RÁ-TIM-BUM significar maldição, lembrando que os textos que fazem referência a esse fato carecem de informações básicas tais como: livro extraído, data de publicação, não sendo assim, de fonte confiável.
      E se essa é uma palavra de encantamento dos Druidas Celtas porque só existe no Brasil?

      Excluir
  3. Aconselho que ao parabenizar um aniversariante cantando feliz aniversário, cante assim:
    "Muitos bens para você, nesta data de Amor, muitas felicidades com a Paz do Senhor"!
    "É crente, é crente, que hora, que hora, pra JESUS, fulano, fulano...

    ResponderExcluir

Largue o doce aê!