domingo, 16 de novembro de 2014

O bom velhinho... ok não tão bom assim rs !



O Natal vem vindo, vem vindo o Natal.
E com o Natal vem também ele, o PAPAI NOEL, conhecido como Pai Natal, Santa Claus, São Nicolau entre outros nomes, aquele senhor barbudo com cara de bom velhinho que traz presentes para as crianças comportadas no Natal. ( veja a verdadeira história do Natal clicando AQUI ) O problema é que as vezes ele não tem cara de bom velhinho, alguns chegam a ser assustadores como os das fotos abaixo. 



Na minha opinião um dos mais assustadores, parece um Papai Noel zumbi, eu hein !

Um Papai Noel com um look Franciscano...não deixa de ser assustador!


Esse aí está possuído! O_O

Um olhar macabro...

Macabro nível máximo, vou ter pesadelos com esse aí !

Quem em sã consciência deixaria uma criança com esse ser fantasmagórico?   

Me lembrou aqueles filmes onde brinquedos satânicos ganham vida kkkk affs.

Sabe aquela história para assustar criancinhas malcriadas, a do velho que as coloca num saco? Com certeza o velho é esse aí vish! 


quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Eu e minha flauta de bambu!



Trechinho da música Qualquer Coisa de Caetano Veloso! Primeiros sopros com minha bambu flute rsrs, ok a qualidade do vídeo não está muito boa mas... é isso aí !

quarta-feira, 30 de abril de 2014

SORVETE DE CARNE DE CAVALO... OMG!




Já cantava Dorival Caymmi, "...o que é que a baiana tem?...", o que é que a Bahia tem que atrai tantos orientais?
A Bahia, principalmente Feira de Santana, está lotaaaaaaaaaaaaaaaaada de japas , chinas, pikachus, jaspions, e outros seres provenientes dos países asiáticos rsrsrrsrs, muitos destes chegam ou para expandir seus negócios ou para aprender a chamada arte marcial brasileira, a Capoeira.
Quando os Gokus  mocinhos de olhos puxados chegam , trazem com eles uma série de costumes e o melhor... muita loucura kkkkkk. Todos sabem que o calor na Bahia é escaldante , logo, sorvete, picolé e o famoso geladinho são indispensáveis, conversando com um japinha num desses dias de muito calor, ele me apresenta o Basashi Ice . Ice? Huuuuuuum sorveteeeeeeee \o/ ,  uma cor bonita , rosado... quando eu já estava quase experimentando, lembrei de perguntar " esse sorvete é de que japa?" E ele me responde com um sorriso no rosto : BASASHI, cavalo! :)
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam? CA VA LOOOO? ta doido rapaz  sai daí que eu não vou comer cavalo ouxi ouxi ouxi.
Pois bem, o sorvete era o tal Basashi ( cavalo) Ice ( gelado) , era basicamente um sorvete  feito de carne crua de cavalo, e o nipon simplesmente falou sorrindo com um sotaque engraçado :
" No sabe o q tah perdendo tomodachi" o_O.



sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

O Homem Mais Velho Que Já Existiu





Quando nos deparamos com algo muito velho, é comum dizermos  " ...vish isso aí é da idade de Matusalém" rsrsrsrsrsrsrs. Isso porque Matusalém viveu por 969 anos, desbancou Dona Canô,  isso mesmo , ele morreu aos 969 anos.
Matusalém era filho de Enoque, ( o Profeta Enoque ), ele foi pai de Lameque e avô de Noé, éeeeeeeee Noéeeeee aquele mesmo, o do dilúvio he he he.Os registros mostram  que Matusalém morreu em 2.730 AEC, antes de acontecer o Dilúvio. 
Quer conferir? dá uma olhadinha em Gênesis 5:27.
 BJUUUUUUUUUUUUUUUUS


quarta-feira, 18 de setembro de 2013

As Palavras Estranhas!




Certa noite, eu estava voltando do curso por volta das 21:30 horas, ao passar por uma organização religiosa cujo nome eu não sei , porém, é tida e vista como uma organização evangélica, escutei o dirigente da reunião ( não sei se foi o pastor), falar uma série de palavras estranhas, desconhecidas e intraduzíveis que soavam mais ou menos assim :

 “ aisha sharaba kA kA ta maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiish zooooooooooooooooooo”.

 Tais palavras ou esta frase era repetida inúmeras vezes e cada vez com mais ênfase.
Conversando com algumas pessoas sobre o que eu havia ouvido, as mesmas falaram que as palavras proferidas por aquele homem  vinham de procedência divina e que o mesmo estava “ falando em línguas”, línguas estas desconhecidas de nós meros humanos mortais.
A noite fazendo minhas leituras e pesquisas, ( insônia aff fazer o que? Ler wai), descobri 3 palavras das Escrituras Sagradas Gregas que significariam MALDIÇÃO,as palavras eram: 

KATARA, KATARAOMAI e KATARATEMATIZO.

Agora compare as palavras que eu ouvi com as palavras das Escrituras Gregas:


Palavras que o dirigente da organização falou ( som)
Palavras encontradas nas Escrituras Sagradas Gregas
AISHA SHARABA KAKATARA OMAIIIIISH ZOOOOOOOOH

KATARA KATARAOMAI KATARATEMATIZO

Significado: ????????                                                   Significado: Maldição

Não estou julgando, quem sou eu para julgar as pessoas... é apenas uma observação, uma coincidência( ou não), eu não sei, apenas observei!

Agora tirem suas próprias conclusões!

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Regras da Promoção Mini Billie Joe em minha casa!



Quer concorrer a uma miniatura do Billie Joe? ... lóoooooooooooooooooooogico quem não quer hein?
Basta seguir publicamente o blog http://eseriota.blogspot.com, curtir a page http://www.facebook.com/eseriota e compartilhar publicamente em seu mural no facebook a imagem da promoção.
Fácil neah? Mas lembre-se, o participante tem que cumprir os 3 critérios acima , seguir o blog, curtir a página e compartilhar a imagem, caso deixar de cumprir algum dos critérios o mesmo será desclassificado! A promoção encerra no dia 25 de maio! E o resultado será divulgado na page É Sério Tá.
 BOA SORTE!!!

domingo, 28 de abril de 2013

PROMOÇÃO GREEN DAY CHEGANDO! MINI BILLIE JOE EM MINHA CASA... É SÉRIO?



E aêeeeeeeeeeee, blz? Fiquem espertos fofuxos,essa é pra quem curte Green Day, no dia 06 de maio, vai ser divulgado aqui no É Sério Tá, os pre requezitos para participar da promoção "MINI BILLIE JOE EM MINHA CASA".
 Está esperando o que? A morte chegar? muahahhahahhahahaha , corra siga o blog, curta a page no facebook https://www.facebook.com/eseriota e garanta sua participação na promoção. Maiores informações serão dadas no dia 06/05/2013.