quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Esse cara sou eu!


O cara que pensa em você toda hora... PSICOPATA

Que conta os segundos se você demora...IMPACIENTE

Que está todo tempo querendo te ver... GRUDENTO

Porque já não sabe ficar sem você... DEPENDENTE

E no meio da noite te chama...SEM NOÇÃO

Pra dizer que te ama...INSEGURO

O cara que pega você pelo braço... AGRESSIVO

Esbarra em quem for que interrompa seus passos... ENCRENQUEIRO

Está ao seu lado para o que der e vier... MENTIROSO

O herói esperado por toda mulher... ESSE CARA NÃO EXISTE... KKKKKKKK

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

... eu voltei p coisas que deixei... eu volteeeeeei!

Vida de "Peoa" não é fácil! Soldar, biselar, desbastar, esquadrejar... entre queimaduras e radiações, cá estou, de volta ao "É sério! Eu volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei !


sexta-feira, 6 de abril de 2012

Eu, a pele fria e a batraquiofobía!

Aquela pele nua me deixava nervosa, estática, em pânico.
Como se não bastasse estar nua, ser nua, era úmida e com uma leve viscosidade. Pensei em fugir, mas minhas pernas não mais me obedeciam, apenas tremiam sob o olhar lânguido seguido do sorriso natural daquela boca larga que por alguns segundos deixava transparecer sua espessa língua e a falta de dentes.
Não nos mexíamos mais, nem eu nem "a criatura", a minha pele estava fria de medo enquanto a sua já era de um frio natural o que aumentava meu sofrimento. E se ele avançasse repentinamente em mim e me tocasse com aquela pele cheia de glândulas e cromatóforos? Esse era meu maior medo. O clima se tornava mais tenso devido ao silêncio que horas era quebrado pelas batidas de seu coração de 3 cavidades e pela sua respiração branquial que fazia um aterrorizante " guock", ai esse "guock"... eu não aguentava mais, o jeito era chamar por ela, só minha mãe poderia me socorrer.
E a luta começou a ser travada, ela com suas poderosas armas balde, vassoura, água quente, pano de chão  ele fugindo e eu gritando, hum na frente da minha mãe vc foge seu safado, pensava eu, e quando ela conseguiu finalmente imobiliza-lo... "ufa", que alívio, eu estava livre daquele batráquio popularmente conhecido como SAPO.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Body modification...Bizzarrão!

Sem vontade para escrever, resolvi olhar umas bizarrices e compartilhar com vcs.Aaaai dá até nauzeas olhar para essas criaturas, preparem o saquinho, por que talvez rolem altos vômitos! uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu blargh..

Imaginem uma miséria dessa com gripe aff...

Como será que esse cara se limpa usa o papel higiênico?
O fã da chitara, Thunder Thunder Thundercats Hooooooooooooooooooooooooooooh!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
Agora ele pode comer em dobro afinal tem praticamente duas bocas ou duas brocas!
Homem diabo e Mulher vampira, essas pragas não eram nem tão feias antes do body modification!

Tatuagem no, no, no aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai doeu até o meu "zoi"!
Chega neh, coloquei só coisinha leve. As outras fotos não postei pq me deram vontade de UUUUAAAAAGGGGGGHHHHH,OPS foi mal hehehe!


sábado, 4 de fevereiro de 2012

Curiosidades Sinistras!


Sendo curta e direta, seguem aí algumas coisas que vc nunca soube ou que nunca passaram pela sua mente! Só uma mente maluca pra ficar pensando nessas coisas neh? (eu)hahahahahha
1- A fêmea do escorpião não põe ovos, ela fica grávida e "dá a luz" lindos babys venenosinhos!
2-Em Gêneses 19:24 e Lucas 17:29 menciona-se a chuva de enxofre que Deus provocou em Sodoma e Gomorra, até hoje encontra-se evidências de enxofre na região meridional de Mar Morto.
3-Já ouviram falar no espírito de Píton? Além de ser nome da serpente que guardava o oráculo de Delfos ( Grécia), era o nome de um demônio que possuía o corpo das pessoas e fazia com que as mesmas tivessem visões e presságios.
4-A origem da veneração e adoração à imagem de Maria com seu Baby no colo ( Jesus), vem da antiga adoração de um dos mais antigos dos deuses pagãos, Isis com seu filho Horus!
5-aff não tenho nada para colocar aqui então pulem para o 6 ok
6- Até hoje muitos usam o cilício como forma de purificação e redenção dos seus pecados! ( breve postarei uma matéria sobre o assunto)
7- Lembram das 10 pragas que Jeová lançou no Egito? Então elas afrontaram 10 deuses egípcios, para mostrar sua incapacidade e ineficiência.
8-Alguns Indus se deixam picar por cobras acreditando que elas são a reencarnação da deusa Manasa!
9- Alguns orientais adoram e deixam oferendas para o Monte Fugi, acreditando que ele seja um XINTAI, uma espécie de objeto de adoração, engraçado é que eles nem sabem por que adoram o monte! kkkkk
10-Acredita-se que a ideia da existência de um inferno de fogo, se deve aos Budistas de Quioto! ( em breve postarei o rolo Budista de Quioto)
Até mais fofuxos! muahahahahaha

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sobre Crepúsculo... para refletir!


*A escritora de Crepúsculo Stephenie Meyer é Mórmom... e escreve sobre vampiros? 

*O fato de Eduard aparecer de noite nos sonhos de Bella seria uma apologia à Imcubus?

*Os Vampiros em geral odeiam a luz, seria consequência genética dos morcegos ou essa "luz" representa Jesus?

* Todos os vampiros no filme até os "bons" apresentam habilidades do ocultismo: previsões, psicografia, uso do sangue... hum, no fundo eles não são tão bons assim neh?

*Se "vampiros" são descritos como, criaturas das trevas, mortos vivos que se alimentam de sangue, espíritos suicidas sedentos de sangue e assassinos, mesmo sendo um mito, parece não ser algo que preste não acham?

*Revelação assustadora da escritora:" Após ter terminado Crepúsculo, eu tive um sonho, e Edward veio me visitar – ele disse que eu havia errado ao escrever que ele não bebia sangue como todos os outros vampiros e que ele podia viver com os animais. Nós tivemos essa conversa e ele foi aterrorizante”. #medo

*No primeiro filme, quando a maçã cai, o vampiro a pega e oferece à Bella... sugestivo não? A maçã está presente até na capa do livro!não estou dizendo que a maçã foi o fruto proibido, afinal eu não vi, eu não estava lá, e se eu visse uma cobra daria um pinote, falante então... kkkk Ha quem atribua á maçã a ideia de ter sido o fruto proibido.

*A saga se tornou a queridinha dos Wicca, por causa das suas metáforas e uso do ocultismo subliminar!


 “Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!” Isaías 5:20

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

E aqueles velhos ditados populares...


Entra ano, sai ano e as pessoas continuam dizendo as mesmas coisas. Ontem mesmo, minha mãe disse que eu tinha "cor de burro quando foge", imaginem:
1º Esse ditado é velhão rsrsrs
2º Minha mãe disse que eu tinha cor de burro (ki dó,ki dó, ki dó)
3º Os burros mudam de cor quando fogem?
Daí, veio em minha mente várias coisinhas que até eu falo e nem me dou conta, nem paro para analisar o real sentido ou mesmo se tem sentido rsrsrs. Dei uma "futricadinha nuns arquivos e achei alguns significados para os tais ditados populares. O caso é que ao longo do tempo algumas frases ditas popularmente foram se distorcendo por causa dos ruídos de informação.Se liga aí!
*Começando pelo ditado que minha mãe falou aff... "Cor de burro quando foge!"
Mamusca os burros não mudam de cor quando fogem, kkkkkk o correto seria "Corro de burro quando foge".
*Esse a minha avó diz sempre: "Quem tem boca vai à Roma"... hum, esse é lá da época do Nero, os revoltosos diziam " Quem tem boca vaia Roma".
*E quando falavam pra mim..." ela é a cara do pai "cuspida e escarrada" aff, eu ñ me pareço com meu pai  e o certo é "esculpido em carrara".Carrara é uma espécie de mármore.
*"Batatinha quando nasce, esparrama pelo chão", noooooossa, batata é uma raiz como ela vai se esparramar no chão, na real é: "Batatinha quando nasce, espalha a rama pelo chão"!
*E quando meu primo encheu a casa de amigos rsrsrs minha tia disse" Vc tah pensando que aqui é o que? Casa da Mãe Joana? kkkkk Essa expressão vem da Itália,Esta vem da Itália. Joana, rainha de Nápoles e condessa de Provença (1326-1382), liberou os bordéis em Avignon, onde estava refugiada, e mandou escrever nos estatutos:
“Que tenha uma porta por onde todos entrarão”. O lugar ficou conhecido como Paço de Mãe Joana, em Portugal. Ao vir para o Brasil a expressão virou “Casa da Mãe Joana”.
* " Não entendi patavinas de nada", outra expressão originária da Itália... Diz-se que na antiga Patavium hoje Pádova na Itália, existia um tal de Tito Lívio e o latim dele era uma verdadeira desgraça, ninguém entendia uma palavra do que ele falava, daí falavam, não entendo patavina Tito, por ele ser de Patavium!
*Essa todos falam: " ele ou ela anda a toa! Toa é uma corda usada para rebocar outra embarcação! Um barco sem toa, é um barco sem rumo levado por outro! 
Agora tchau queridos, ou melhor, "saindo a francesa" rsrsrsrsrsrs